De módulo em módulo, nós fazemos a diferença em seu dia-a-dia.

O Solus é um Sistema Integrado de Administração de Shopping Centers, que visa automatizar os procedimentos de administração. Construído para incorporar as rotinas do dia-a-dia, além da parte administrativa, inclui soluções para a área comercial e operacional do empreendimento.

O SOLUS é composto basicamente de 3 módulos:

  • image

    Controle total de contas a pagar, contas a receber, faturamento, tesouraria,
    orçamento e contabilidade.

  • image

    Controle de autorizações (acesso de pessoas, fechamento de lojas, entrada de mercadorias, etc.) e de encargos específicos (IPTU, medições de água, energia elétrica, etc.)

  • image

    Emissão de relatórios e gráficos gerenciais e de desempenho, posicionando as questões comerciais do local.

SOLUS GESTOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Criado para otimizar o desempenho das gerências administrativas e financeiras, superintendentes e contadores, o Solus Gestor Administrativo/Financeiro é composto de módulos que vão ser o verdadeiro coração do empreendimento, atendendo a todas as necessidades básicas para uma gestão moderna e eficiente dos shoppings.

  • Contas a receber
  • Contas a pagar
  • Tesouraria
  • Encargos específicos
  • Vendas
  • Compras
  • Estoque
  • Patrimônio
  • Orçamento
  • Contabilidade
  • Integração com o SPED (ECD e ECF)

SOLUS GESTOR OPERACIONAL

Direcionado às gerências operacionais e incluindo rotinas de manutenção, limpeza e vigilância, o Solus Gestor Operacional reúne todos os módulos imprescindíveis para um bom desempenho de infraestrutura e das operações dos mais diversos shoppings e empreendimentos comerciais.

  • Autorizações
  • Manutenção de equipamentos
  • Encargos específicos
  • SAC
  • Compras
  • Estoque
  • Contador de fluxo
  • Patrimônio

SOLUS GESTOR COMERCIAL

Especialmente dedicado a empreendedores, gerentes e superintendentes comerciais, o Solus Gestor Comercial integra os módulos fundamentais para a gestão comercial de qualquer shopping ou empreendimento moderno, otimizando as várias tarefas que permitem a análise e gerenciamento de dados comerciais.

  • Vendas
  • Auditoria
  • Relatórios comerciais
  • Gráficos comerciais