foto_quantus

Com essa ferramenta você faz mais do que contar.
Conheça o Quantus, o contador de fluxo da Metha.

O QUANTUS colhe e apresenta as informações de fluxo de clientes nos acessos e no interior dos estabelecimentos. Com este sistema é possível calcular a quantidade de clientes em circulação no empreendimento, identificar o fluxo total de pessoas, a distribuição do tráfego nos intervalos de observação, os acessos com maior tráfego, além de gerar relatórios com informações detalhadas para os estudos de fluxo no empreendimento.

Capaz de emitir relatórios detalhados de passagem por períodos diários, semanais ou mensais que possibilitam uma análise detalhada das informações, trazendo inúmeros benefícios estratégicos para o marketing das empresas.

Entenda em poucos passos como funciona o sistema:

  • O Contador de Passagem é constituído por sensores infra-vermelho.

  • Os sensores são distribuídos estrategicamente nos acessos do empreendimento, permitindo controle total do fluxo de entrada e saída.

  • Os sensores são interligados a um computador por um sistema de aquisição e tratamento de dados.

  • As informações são aferidas de forma automática, eliminando os gastos com processos de contagem manual, e na emissão de dados históricos para os relatórios gerenciais.

O Contador de Passagem pode ser integrado ao SOLUS e gerar relatórios associados às informações do sistema.

Outra vantagem deste sistema é que ele pode ser facilmente instalado em lojas de qualquer porte, oferecendo vantagens aos lojistas para avaliações de fluxo, distribuição de mercadorias, layout de corredores e também do desempenho em função do total de acessos X taxa de conversão.