25anos_imagem

25 anos de História

A METHA iniciou suas atividades desenvolvendo o produto SOLUS, poderosa ferramenta de administração, abrangendo a gestão de todas as áreas de um Shopping Center.
Outras ferramentas associadas ao segmento de Shopping Centers foram criadas para ampliar a oferta de serviços qualificados como a contagem de fluxo de visitantes e clientes (QUANTUS) e também a fidelização de clientes (CLIENTE FREQUENTE). Além do desenvolvimento, comercialização e consultoria em administração de Shopping Centers a Metha atua nas áreas de medições de mercado, avaliação patrimonial, desenvolvimento e implantação de sistemas de informática para shoppings, intermediação de franquias, data base marketing, promoções eletrônicas e consultoria de varejo.

Atualmente nossa área de atuação transcende a dos shoppings tradicionais, já que estamos capacitados a desenvolver “Outlet Centers”, “Strip Centers”, “Power Centers”, “Home Centers” e outros tipos de concentrações comerciais organizadas.

A extensão de nossos serviços cobre todas as fases da vida de um empreendimento, desde seus primeiros estudos de viabilidade a medições de mercado, passando pelo seu planejamento, comercialização e chegando até a sua administração após inauguração ou mesmo a programas de revitalização de shoppings antigos.

Desde 1990, participamos diretamente ou em consórcios, das diversas fases de desenvolvimento de muitos projetos que somam mais de 900.000 metros quadrados de ABL (área bruta locável), e se todos estivessem inaugurados abrigariam em seu interior mais de 100 Lojas Âncora e mais de 3.000 lojas satélites. Ao longo de suas atividades, a empresa foi se desenvolvendo para atender por completo o mercado de shopping e se preparou para desenvolver estudos de viabilidade comercial de empreendimentos utilizando, inclusive, ferramentas de geomarketing.

A METHA é associada à ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) da qual, temos sido palestrantes e coordenadores em diversas jornadas técnicas, assim como do ICSC (International Council of Shopping Centers), do qual também somos membros.