25anos_imagem

30 anos de História

São 30 anos de experiência na criação de soluções para gestão e administração do varejo em geral

Pioneira em desenvolver ferramentas eficazes para as rotinas dos centros comerciais ancorados por redes de supermercados, a Metha proporciona soluções eficientes para gestão comercial que vão desde estudo de viabilidade até a busca por parceiros para construção de centros comerciais. Há 30 anos no mercado, são mais de 100 projetos realizados, que somam 650.000m² de área bruta locável e com cerca de 1.500 lojas entre âncoras e satélites.

Viabilizar e buscar investidores para que seus projetos saiam do papel e se tornem reais é um dos objetivos da empresa que analisa detalhadamente cada projeto e verifica se a estrutura terá sucesso na comercialização das lojas, além de buscar as marcas que farão parte do complexo. Os serviços da Metha compreendem todas as fases de um empreendimento, desde os estudos de viabilidade, ao planejamento, comercialização, sistemas, implantação, e administração.

Atualmente mais de 40 mil funcionários estão em atuação nos empreendimentos administrados pela empresa onde circulam, em média, 10 milhões de pessoas ao mês. Parceira do varejo, associada a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) e membro do ICSC (International Council of Shopping Centers), a Metha iniciou suas atividades para contribuir com criatividade e técnica no desenvolvimento de soluções que otimizem as rotinas e procedimentos de centros comerciais.

Através do desenvolvimento próprio de uma poderosa ferramenta de administração, o sistema Solus, que abrange a gestão de todas as áreas de um Shopping Center, atuamos em diversos shopping centers por todo o paí

nicas, assim como do ICSC (International Council of Shopping Centers), do qual também somos membros.